Menu fechado

Um estudo de caso envolvendo as percepções de professores- tutores sobre as melhores práticas da EaD

Descrição: A fase final da metodologia consistiu as percepções sobre a aprendizagem cognitiva entre os alunos de EaD, com o intuito de entender a respeito da percepção dos resultados na formação geral do aluno nesta modalidade e da participação do discente no mercado de trabalho e para além do mercado. Foi desenvolvido em E-Book apresentando as percepções de professores-tutores sobre os resultados da EaD, mais especificamente na formação de alunos de cursos superiores na modalidade à distância. No E-Book ficarão as bases da pesquisa, a metodologia e o modelo com as melhores práticas dos professores-tutores. O endereço do E-Book poderá ser disponibilizado para a visualização e divulgação da metodologia entre pares e professores-tutores e também poderá servir como fonte inspiradora para futuras atividades de ensino destinada a profissionais que atuam na EaD.

Título da dissertação: m Estudo de Caso Envolvendo as Percepções de Professores-Tutores Sobre as Melhores Práticas da EAD

Aluno: Renata Lúcia de Souza Gaúna Monteiro

Orientadores:   Profa. Regina Celia Pereira de Moraes, DSc., Prof. Marcos Antônio, MSc.

EnglishPortuguês