Menu fechado

Material Didático Uma Metodologia de Criação de um Protótipo de Tecnologia Digital – Rede Social Aretê – Ressoare – Para Troca de Experiencias De Relações Colaborativas, Solidárias, Sustentáveis e de Excelência Humanitária

Descrição: O e-book tem como finalidade propor um Protótipo de Rede Social a partir da percepção dos temas e modelos que influenciam as pessoas a interagirem nas redes sociais e avaliar se nestas interações há troca de experiências e aprendizado de relações colaborativas, solidárias, sustentáveis e de excelência humanitária.

Título da Dissertação: Percepção dos Professores de Biologia do Ensino Básico Quanto ao Uso de Uma Sequência Didática Apoiada em Ambiente Virtual e Metodologias Ativas

Aluno: Nilson Antônio Guzzo Junior Orientadores:  Regina Celia Pereira de Moraes, DSC e Prof. Victor Gonçalves Glória Freitas, DSC.


EnglishPortuguês