Menu fechado

Material Didático SDI – Rompendo Barreiras Atitudinais e o Capacitismo Na Sala de Aula

Descrição: 
O E-book foi desenvolvido no Canva e realizada a conversão em PDF, no Adobe. O E-book descreve a metodologia empregada na pesquisa e tem como uma das suas finalidades apresentar aos professores regentes, de apoio especializado e do AEE, uma sequência didática inclusiva mediada por tecnologias digitais e literatura infantojuvenil. O objetivo do E-book é tornar a metodologia acessível para os professores que atuam com alunos com deficiência, em turma regular de ensino, e tem como proposta diminuir as barreiras atitudinais na sala de aula e no contexto escolar do Ensino Fundamental I.

Título da dissertação: ROMPENDO AS BARREIRAS ATITUDINAIS NA SALA DE AULA ATRAVÉS DA MEDIAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS E DA LITERATURA INFANTOJUVENIL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

Aluno: Giselle Cristina Menezes dos Santos
Orientadores: Verônica Elói De Almeida e Rosa Valim

EnglishPortuguês