Material Didático Loud Speakers – Praticando a Oralidade da Língua Inglesa no Ensino Médio
Descrição: O e-book, intitulado “Loud Speakers – Praticando a Oralidade da Língua Inglesa no Ensino Médio”, composto de 51 páginas, pretende, através de uma linguagem clara e objetiva, embasar a questão da prática da oralidade na língua inglesa e como as novas tecnologias podem auxiliar a alcançar este objetivo. Assim sendo, busca oferecer aos professores um material didático completo, e não só uma Sequência Didática que possibilite a prática da oralidade na língua inglesa através das novas tecnologias digitais. Compõem o e-book, além da Sequência Didática, todas as worksheets com as atividades escritas propostas, esclarecimentos relevantes, orientações sobre como configurar os dispositivos (IOS, Android e computadores, tanto desktops quanto notebooks), um QR (quick response) code para o usuário acessar a palestra da Professora Raquel Ribeiro intitulada “Inteligência Artificial na aula de inglês: uso de reconhecimento de voz para desenvolver a autonomia dos estudantes” e as referências bibliográficas utilizadas.
Título da dissertação: A PRÁTICA DA ORALIDADE NA DISCIPLINA DE LÍNGUA INGLESA NO ENSINO MÉDIO ATRAVÉS DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM O USO DE NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS
Aluno: Lucilane Narciso Pantoja
Orientadores: André Cotelli e Ana Paula Legey