Material Didático Gamificação Uma Ferramenta Pedagógica: Um Manual Para o Novo Educador

Descrição: O e-book tem como finalidade apresentar um método para popularização da Gamificação. Através de pesquisa ação estimula-se os alunos a aprenderem usando jogos e outras Tecnologias, como Whatsapp, Facebook. Gamificação como produto de apoio/suporte com fins didáticos na mediação de processos de ensino e aprendizagem em diferentes contextos educacionais. Feito sob demanda para estimular as aulas de Artes Cênicas do Instituto Cultural Arte e Relax de Madureira.

Aluno: Rosangela Fernandes Sant´anna
Orientadores: Regina C. P. Moraes e Marcos Antônio da Silva