Material Didático Ensino da Geografia em Turmas de sexto ano do Ensino Fundamental

Descrição: O e-book tem como finalidade apresentar uma proposta para melhora do desempenho discente no ensino da geografia, em turmas do sexto ano do ensino fundamental, baseado em Sequências Didáticas. Este trabalho tem o propósito de identificar práticas, que a partir de poucos recursos, favoreçam o aprendizado da Geografia desses alunos, apoiados em novas metodologias e tecnologias digitais. E, simultaneamente, subsidiar futuras iniciativas na escola com um método de ensino da Geografia apoiado em novas metodologias e tecnologias digitais.

Título da dissertação: O ensino da Geografia em turmas de sexto ano do ensino fundamental – a proposta de um método de ensino apoiado em Metodologias ativas e tecnologias digitais

Aluno(a): Julio Cesar Gomer Fortunado
Orientadores: Regina Celia Pereira de Moraes e Antônio Carlos de Abreu Mól